terça-feira, 18 de agosto de 2009

Western

Quando sussuraste ao meu ouvido "adeus"... fechei os olhos e pensei:"já?!"
3 anos?
Poetizei antecipadamente as palavras da despedida e pela 1º vez apeteceu-me dizer: "não vás"... quis o argumentista mudar-me as falas à última sem avisar e depois dá nisto.... balbucinei umas palavras sem lógica...como se a lógica alguma vez tivesse feito parte deste filme.

E aí está, sem lógica nenhuma ficámos ali...parados...sem dizer palavras, naquele hall despido de nadas à espera de tudo... de um final feliz talvez... merecíamos, depois de tanta cowboiada, com coices e tudo!

Não consigo falar. Ficava bem, mas ainda não consigo dizer-te que quero que sejas muito feliz...primeiro quero ser feliz eu, e só aí é que podes ser também ... antes de mim é que não! Perfeito perfeito era se fossemos ao mesmo tempo...tipo..1, 2, 3 "ESTAMOS FELIZES"...

É nesta parte que percebo que o argumento começa a ficar infantil, é melhor apressar as despedidas!
Sinto-te o sal na pele...também te está a custar... podiamos ter mudado a história do filme...mas o público terminou as pipocas e já se começou a levantar das cadeiras...o melhor mesmo é seguirmos o guião de final fraquito, eu para a direita, tu para a esquerda ...sobrou-nos a seguranças das certezas.

A critica permeia-nos com 3 estrelas... acham que temos uma sinopse pouco apelativa. "Os mocinhos deviam ficar juntos no final.", comentam.

Também acho...Para a próxima escrevo eu, e quero ganhar o Óscar.

Sem comentários: