domingo, 5 de outubro de 2008

Fui ao Mac...

Ontem fui jantar ao Mac Donalds...estava a trabalhar aqui sozinha, ainda tinha uma noitada pla frente, decidi ir apanhar frio e subir a Avenida da Boavista enquanto pensava na vida.Não gosto do frio, mas a temperatura baixa faz-me ter noção do espaço que ocupo.

Enfim...o mac está com uma nova roupagem...tem um espaço lounge, com musiquinha nada a ver... não foi a 1ªvez que vi o espaço assim remodelado, mas da outra vez estava distraída e não olhei com atenção!
Ora bem, eu sempre achei que as pessoas iam ao Mac Donalds por ser barato e ... rápido, um género de toca e foge da restauração... então porque raio é que agora a Rosa Mota dos restaurantes tem um espaço lounge? Quem é que se lembra de ir relaxar para o Mac Donalds?!?!?!?!?...
Lounge e fast food não são duas ideia diferentes?Achei piada e ri-me sozinha...
Para além disto há também umas prateleiras de acrílico, onde se pode ler a branco palavras soltas tipo "vitaminas", "estaladiço","crocantes", há também televisões plasma e balcões cheios de design... lol
no mac donalds, agora, é só "glamour".

Sem comentários: