quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Arrivé à Bruxelles

Chegar a Bruxelas foi uma emoção... como tinha acabado de regressar de uma viagem inacreditável, vinha ainda embalada pelo espirito aventureiro que estas coisas nos causam.
A primeira impressão foi ...óptima. Tinha no aeroporto uma aluna da universidade à minha espera, para me levar até à residência....luxo!!! Foi a maneira de não me perder... e fiquei surpreendida com a simpatia ...quem é que se dá ao trabalho de fazer isto ???

Segunda boa surpresa: a residência onde estou a morar: TOP...quase que parece um hotel, mil vezes melhor do que qualquer residência universitária que alguma vez vi. Sem grandes luxos mas super confortável e acolhedora.

Terceira boa surpresa: BRUXELAS:) Cheguei cá com as vozes de toda a gente na cabeça a dizer "Bruxelas? é uma cidade desinteressante e feia" Não acho! É preciso conhecê-la bem para descobrir todas as coisas boas que nos oferece... que , acreditem, são muitas.

A primeira semana passei-a praticamente a passear. As aulas ainda não tinham começado, estava sol, a Inês veio visitar-me por isso só havia motivos para andar na rua! E como é bom andar na rua! De cabeça no ar, a descobrir recantos...











1 comentário:

Anónimo disse...

finalmente fotos no blog!! YESSSS!!! Miúda quem disse que Bruxelas é uma cidade feia?! Louvain la Neuve é que é uma cidade feia e, no entanto, é a mais bonita do mund. é sempre assim. aproveita. goza ao máximo. ao limite. q já sabemos o que é bom acaba sempre rápido. ahhh...et...j'ai besoin de toi q deve ser o mais parecido que há com "tenho saudades"....bem é 1 bocado forçado, mas já percebeste a ideia:)!